Conteúdo de serviço
1. Garantia de qualidade gratuita de cinco anos
A empresa fornecerá aos clientes uma garantia de qualidade gratuita de cinco anos a partir da data de aceitação das mercadorias. Durante o período de garantia, a empresa implementará “três garantias” conforme a norma nacional.
2. Manutenção
Estabelecemos um banco de dados completos de clientes. Enviamos profissionais para visitar e fazer manutenção dos produtos a cada três meses. Realizamos grandes manutenções e revisões no final de cada ano para garantir o uso normal no ano seguinte. Fornecemos aos nossos clientes manutenção profissional de móveis e consultoria técnica a qualquer momento, e fornecemos todas as peças de reposição correspondentes por um longo tempo.
3. Regras das taxas de serviço de manutenção
Durante o período de garantia: Se for um problema da nossa empresa, o reparo e a substituição são gratuitos. Se for devido ao uso impróprio do usuário, armazenamento impróprio, etc. não de responsabilidade da nossa empresa, os serviços serão gratuitos a nosso critério. Se houver danos graves, a nossa empresa cobrará os custos de material.
Fora do período de garantia: a nossa empresa, como sempre, presta ativamente serviço. O tempo de chegada ao local de manutenção permanece o mesmo, e a qualidade permanece a mesma. Cobramos apenas o custo mais baixo do material.
4. Manutenção de emergência
Durante o período de garantia, responderemos no prazo de 30 minutos após a receção da notificação de falha dos clientes. Prometemos enviar pessoal ao local para efetuar o serviço de manutenção no prazo de 4 a 8 horas. Se houver outras falhas de funções não utilizadas e não puderem ser resolvidas num curto espaço de tempo, emitiremos um relatório escrito. Se a reparação continuar a falhar após mais de dois dias, a nossa empresa fornecerá produtos semelhantes para substituição.